spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

SG: Polícia Civil desarticula quadrilha de comercialização de veículos roubados e adulterados

spot_imgspot_img

Mais lidas

Policiais civis da Delegacia do Rio do Ouro(75º DP) prenderam um integrante de uma quadrilha que estava buscando estabelecer conexão com criminosos de São Gonçalo para comercialização de carros roubados e clonados em outras cidades e estados.

Após monitoramento do Setor de Inteligência, o veículo em que o homem estava foi interceptado na cidade de Itaipava, enquanto se deslocava para Minas Gerais. Na ocasião, uma mulher que também estava no automóvel foi presa por receptação de celular roubado no município de Nova Iguaçu.

De acordo com os agentes, a investigação começou a partir do roubo de um veículo ocorrido no mês de fevereiro, próximo à comunidade Arrastão, em São Gonçalo. O carro foi adulterado e passou a exibir a placa de um veículo idêntico, registrado no Estado do Paraná.

Na unidade policial, o preso admitiu ter conhecido no sistema penitenciário outro criminoso, ainda não identificado, que atuava em São Gonçalo adulterando e comercializando veículos roubados e adulterados (“clones”). Ao sair do sistema penitenciário, o homem, então, decidiu comprar carros clonados naquele município para revender em Minas Gerais.

Os presos são oriundos da comunidade dos Prazeres, em Santa Teresa. As investigações seguem para identificação dos demais integrantes da organização criminosa

A ação, que aconteceu na terça-feira (30/03), resultou na recuperação do veículo roubado e adulterado, avaliado em aproximadamente R$ 77mil.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img