spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

SG: Policia Civil prende integrante de umas das principais quadrilhas de roubos de cargas do Miriambi

spot_imgspot_img

Mais lidas

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) em conjunto com agentes da delegacia especializada em Armas Munições e Explosivos e da 76ª DP (Centro-Niterói) prenderam, na tarde desta quarta-feira (11), um homem de 27 anos. Ele é acusado de ser especialista em roubar produtos de e commerce na BR-101, rodovia que corta as cidades de Niterói , São Gonçalo e Itaboraí, e regiões próximas.

A prisão é fruto da força tarefa de repressão ao roubo de cargas. O homem foi preso dentro de casa e não ofereceu resistência. Na Delegacia, ele confessou que na noite da última sexta feira (06) teria executado dois roubos de carga dos correios que eram transportados em pequenos caminhões enquanto passavam no bairro do Laranjal, em São Gonçalo.

Na casa do bandido foram localizadas mercadorias de origem ilícita, sacos com material entorpecente e um simulacro. O criminoso é integrante da facção criminosa autodenominada comando vermelho em atuação no Estado e teria sido contratado pelo tráfico para roubar as mercadorias e revender para grandes distribuidoras.

As investigações continuam para apurar os demais envolvidos no desvio e na cadeia de receptação dos produtos. A DRFC vêm atuando na investigação e repressão aos delitos de receptação e revenda de cargas com origem ilícita, o que vem impactando diretamente os índices de criminalidade. As denúncias podem ser realizadas através do seu Disque Denúncia no (2202-0510), lembrando que todas as informações são sigilosas.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img