spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

SG: Restaurante do Povo pode ficar pronto em até quatro meses

spot_imgspot_img

Mais lidas

O governador do Rio de Janeiro Cláudio Castro esteve nesta sexta (11) em São Gonçalo e participou do lançamento das obras de construção do novo Restaurante do Povo. A obra será executada pela Prefeitura Municipal com recursos do Governo do Estado.

“Zelar pela segurança alimentar das pessoas é o nosso papel. Esse restaurante será entregue para quem precisa, vai dar dignidade ao cidadão, vai facilitar a vida das pessoas. Nossa grande missão é transformar e atender o povo em suas principais necessidades”, ressaltou o governador Cláudio Castro.

O restaurante, que ficará no Alcântara, oferecerá três mil refeições diárias a preços populares, sendo mil cafés da manhã e dois mil almoços, de segunda-feira a sábado. De acordo com a Prefeitura de São Gonçalo, a expectativa é a de que as obras sejam concluídas em até quatro meses.

“O Estado é feito por gente e é para esse povo que o restaurante será entregue. Pessoas que sonham com esse espaço há anos e que em breve terão acesso a uma refeição digna”, concluiu Castro.

O Governo do Estado já realizou, para os cofres do município, repasse de R$ 12,1 milhões. O valor será utilizado para garantir o pagamento da obra e mobiliário local. Uma segunda transferência de recursos será realizada nos próximos meses para garantir os dois primeiros anos de funcionamento.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img