Show de humor gratuito com stand up comedy no CineTeatro Henfil neste sábado (30)

Neste sábado (30/03), às 19h, o público maricaense tem um encontro marcado com o comediante Jeff Aurore no Cineteatro Henfil, onde ele apresenta o monólogo “Show de Bebê”.

Dentro de um estilo stand-up, aborda temas do dia a dia de um pai de segunda viagem numa linguagem leve e divertida, trazendo ainda imitações, música, dança e interações com redes sociais e plateia.

A entrada é gratuita e a organização orienta chegar com uma hora de antecedência já que o CineTeatro Henfil tem lotação limitada. 

“Isso tudo vira uma deliciosa salada de humor, bem viver e aprender a conviver”, diz o comediante. “Os espectadores vão rir muito com as loucuras que se passa com um pai de adolescente e de bebê ao mesmo tempo”, garante.   

Com vasta experiência em eventos e produção audiovisual, Jeff é ator, humorista, roteirista e diretor, além de estar à frente do canal de humor “Esquizofrenia”. É também o fundador da “CIA Cultural Casa de Artista”, na qual busca incentivar e estimular os gêneros das artes circense, teatral, musical e imagética. 

Notícias Relacionadas