Leia a nossa última edição #73

spot_img
spot_imgspot_img

Shows em comemoração à Nossa Senhora do Amparo estão mantidos; segurança será reforçada

spot_imgspot_img

Mais lidas

A segurança está reforçada para os dias de shows em comemoração à Nossa Senhora do Amparo, padroeira de Maricá. Quase 300 agentes e mais de 23 viaturas à serviço da prefeitura estarão atuando na cidade para garantir a segurança de todos.

De acordo com a Secretaria de Ordem Pública e Gestão de Gabinete Institucional (Seop), o patrulhamento nas vias de acesso e no entorno dos locais de evento serão reforçados. Serão 120 guardas municipais e o apoio de 23 viaturas, além uma base móvel de operações e sete torres de observação.

A SEOP informou, ainda, que estão previstas a disponibilização de 170 vagas para policiais militares no Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis) atuarem no policiamento da cidade. Com isso, a pasta terá, à disposição, 290 agentes de segurança.

Polícia Militar – De acordo com a 6ª CIA (Maricá) do 12° BPM (Niterói), o efetivo ordinário da corporação também estará presente. Policiais do Batalhão de Rondas Especiais e Controle de Multidões (Recom) e da Esquadra de Cavalaria também estarão de serviço.

Trânsito – Para dar fluidez ao trânsito no bairro, agentes das Secretarias de Trânsito, Ordem Pública e Transporte, além da Coordenadoria de Postura dos 1º e 2º distritos e da Guarda Municipal, estarão atuando no ordenamento urbano das principais vias, fazendo o controle dos bloqueios, além de orientar motoristas sobre os acessos proibidos.

Ônibus de turismo não terão acesso a ruas próximas do evento em Barra de Maricá. Haverá área de estacionamento para veículos na comunidade de Zacarias, onde o acesso até o evento poderá ser feito a pé.

*em atualização

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img