spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

SIM tem unidades em Inoã e Itaipuaçu com serviços da prefeitura como IPTU e outros

spot_imgspot_img

Mais lidas

Foto: Elsson Campos - PMM

Moradores dos distritos de Inoã e Itaipuaçu não precisam vir ao Centro de Maricá para acessar serviços da prefeitura. As duas regiões possuem unidades do Sistema Integrado Municipal (SIM) com serviços de emissão do IPTU e negociação do Refis, além da abertura de processo para obtenção de alvará, habite-se e cartão do SUS além de balcões do Procon, da Ouvidoria, local para encaminhar solicitação de iluminação pública, patrolamento de ruas e capina. Também é possível se inscrever no balcão de emprego do município.

A unidade de Inoã fica na Estrada de Itaipuaçu, próximo a Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106) e do módulo de segurança do PROEIS, na primeira entrada. Já o atendimento em Itaipuaçu acontece no Terminal Rodoviário José Ferreira da Silva.

 “Inclusive se o pai quiser agendar para o filho, ele pode fazer isso apenas trazendo a identidade do filho”, destacou Cristiane Correia, que é responsável pela Secretaria de Trabalho em Itaipuaçu.

Responsável pelo Sim de Itaipuaçu, Alessandro Leite contou que em breve, a carteira de identidade também será emitida no local.

“O prefeito assinou um convênio com o Detran para que possamos fazer carteira de identidade pela Prefeitura. Assim que os equipamentos de fotografia chegarem, iniciaremos a atividade”, disse.

Walfrando Britto (Neném de Inoã), responsável pelo SIM de Inoã, disse que moradores de todos os bairros estão procurando a unidade.

“A demanda do Refis está muito grande, então estamos atendendo a todos. Gente que mora não só em Inoã, mas também Itaipuaçu, São José do Imbassaí e até mesmo do Centro”, finalizou.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img