spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Sine Móvel estará em Maricá

spot_imgspot_img

Mais lidas

Divulgação

No próximo dia 04/09 (quarta-feira), Maricá receberá uma ação em conjunto com a Secretaria de Trabalho do município, que acontecerá na Praça Orlando de Barros Pimentel (Centro), das 10h às 16h. Entre diversas ações a serem realizadas haverá cadastro para vagas nas regiões de Niterói, Itaboraí, Saquarema, São Gonçalo e Maricá. São esperadas mais de 800 pessoas.

Equipes da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Relações Internacionais, do serviço itinerante do Sistema Nacional de Empregos (Sine Móvel) e do Centro Comunitário de Defesa da Cidadania (CCDC) oferecerão serviços de agendamento para emissão de carteira de trabalho e entrada no seguro desemprego, isenção para emissão de 2ª via do documento de identidade, averbação em certidões, busca de certidões de outros estados, casamento, 2ª via de certidões de nascimento, casamento ou óbito, além do encaminhamento para vagas de emprego em diferentes municípios do Leste Fluminense.

“Já realizamos outras ações conjuntas com o Estado, mas não deste porte. Nossa meta é atender cerca de 800 pessoas. Buscamos a secretaria de Estado para fazer um trabalho conjunto com a Prefeitura, com o CCDC e com o Sine. Queremos facilitar a vida dos maricaenses disponibilizando a gratuidade para a emissão de certidões e documentos, mas nosso principal intuito é garantir empregos. Serão captadas vagas em locais como Niterói, Itaboraí, Saquarema e São Gonçalo, faremos o cadastro dos interessados, e posteriormente eles poderão ser encaminhados pelo Sine para as empresas”, explicou o secretário de Trabalho de Maricá, Frank Costa.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img