Sine Móvel terá mais duas edições em Maricá

Outras duas edições do Sine Móvel acontecerão em Maricá, segundo adiantou com exclusividade o secretário de Trabalho Frank Costa ao ErreJota Notícias.

Ao todo, foram 918 atendimentos destinados a isenções para diferentes tipos de certidões; 513 ao Sine (encaminhamento de currículos para vagas de emprego); 71 encaminhamentos para entrevistas de emprego; 176 a agendamentos para carteira de trabalho; e 82 a seguro desemprego.

“Já mapeamos a questão de Itaipuaçu, a distância de locomoção, e deve acontecer mais uma edição aqui no Centro, outra em Itaipuaçu. Já tivemos as primeiras conversas nesse sentido e vamos divulgar a qualquer momento a data dessas ações”, disse.

Números – A Secretaria de Trabalho de Maricá divulgou o balanço de atendimentos na primeira ação do Sine Móvel, que aconteceu na última quarta-feira (04). Foram atendidas 1.689 pessoas que buscavam diversos serviços oferecidos no evento.

O evento foi realizado em parceria com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Relações Internacionais – RJ (SEDEERI RJ)e o Centro Comunitário de Defesa da Cidadania (CCDC).

Notícias Relacionadas