spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Somar estuda retomada de obras em Itaipuaçu

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Autarquia de Serviços de Obras de Maricá (Somar) está realizando um estudo para retomada das obras em diversas ruas de Maricá. Estão programadas a colocação de meio fio, drenagem, capina, roçada, varrição, pintura de vias, redutores de velocidade e troca de iluminação.

O levantamento para execução das ações deve contemplar do Recanto até o Jardim Atlântico Leste, Rincão Mimoso, Itaocaia Valley, Barroco e Orla da praia de Itaipuaçu.

Vale lembrar que em fevereiro deste ano, a autarquia realizou um mutirão no bairro de Itaipuaçu para atender demandas locais.

Moradores na expectativa

Na última semana, o Errejota Notícias recebeu mensagens através do WhatsApp sobre obras paralisadas no Jardim Atlântico. Moradores pediam a retomada das ações, pois em dias de chuvas as ruas que ainda não são pavimentadas acabam se tornando intransitáveis.

Veja uma das mensagens:

“Moradores da Rua 45, em Jardim Atlântico, entre 40 e 41, há dez anos estão pedindo iluminação e asfalto na prefeitura de Maricá. Tudo abandonado! Muita lama quando chove falta de iluminação. Cadê a Somar? Cadê a secretária de Obras? Chega de fazer pedidos, pois isso não adianta”.

Nossa equipe esteve no local e conversou com moradores. A expectativa pelas obras é grande.

“Boa parte da rua já foi feita, esse nosso trecho segue sem obras e vira um caos quando chove. Esperamos que este estudo seja feito o mais breve possível e que contemple nossa localidade”, contou Antônio Carlos.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img