spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Somar inicia ação para receber demandas da população

spot_imgspot_img

Mais lidas

Foto: Elsson Campos / Divulgação PMM

A Autarquia de Serviços de Obras de Maricá, a Somar, deu início ao projeto “Converse com a Gente”. A ideia é ouvir diversas demandas da população em diferentes bairros da cidade sobre suas principais necessidades. A tenda da autarquia ficou nestas sexta e sábado (05 e 06/04) na esquina da Avenida Itaocaia com a Rua Arajá.

De acordo com o coordenador de Projetos Marcelo Marinho, a ideia é coletar as demandas locais para que, em seguida, equipes da Diretoria de Coleta, Resíduos e Varrição da Somar estejam no local para executar uma série de serviços, como roçada e capina. “Já temos equipes atuando em alguns pontos do bairro. Vamos a todas as regiões da cidade e principalmente às mais distantes”, explicou o coordenador, esclarecendo que quem estiver de passagem pelo local também pode deixar suas demandas.

Foi o caso do militar Hércules Pedreira, de 49 anos. Morador do Recanto de Itaipuaçu, ele viu a tenda montada e parou para conversar com as atendentes. “Tem muito lixo em terrenos e entulho de obras por lá. Vim pedir à prefeitura para fazer o que estiver ao alcance”, disse ele.

Para o aposentado Laaf Sigfrid, que vive há cerca de 50 anos em Itaocaia, seria importante complementar a urbanização da avenida principal. “Eu inaugurei este bairro e, depois de tanto tempo, a pavimentação da avenida melhorou muito o acesso. Falta agora asfaltar a outra pista e também as ruas internas”, opinou.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img