spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

‘Sonho Realizado’: Guarda Municipal de Maricá ganha nova sede

spot_imgspot_img

Mais lidas

Se antes a sede da Guarda Municipal de Maricá (GMM) era improvisada na entrada do Aeroporto Municipal, agora os agentes tem uma casa própria para chamar de sua; foi inaugurada neste sábado (16) a nova sede da corporação, também no bairro de Araçatiba.

“Para mim é um motivo de muita emoção. Sou nascido e criado nessa cidade. Sonhamos muito com esse momento. Estou me segurando para não me emocionar. É um momento de muita gratidão. Um sonho realizado. É um momento de muita gratidão da nossa instituição”, discursou o comandante da GMM Carlos Eduardo dos Santos.

A sede tem área total de 2.500 m², dos quais 450 m² de área construída. “A sede nova da GM se soma a outras conquistas que já temos, como o maior valor do Regime Adicional de Serviço (RAS) e um adicional de periculosidade de 100%. Nenhum outro município investe tanto no setor, e esta casa é mais uma prova disso”, ressaltou o secretário de Ordem Pública, Cel. Julio Veras.

“Hoje a Guarda Municipal de Maricá ela é reconhecida pela população porque está de ponta a ponta, do Recanto à Jaconé, cumprindo seu papel institucional e, em muitas vezes, indo além do que é seu papel porque sabe que em Maricá existe um vácuo”, afirmou o secretário de Governo João Maurício de Freitas.

O local passa a ser ocupado pelos setores administrativo, jurídico, Corregedoria, Ouvidoria e o Centro de Estudos da corporação.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img