spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Surf: Gabriel Medina e Ítalo Ferreira se classificam para Jogos Olímpicos

spot_imgspot_img

Mais lidas

Foram definidos os nomes dos surfistas brasileiros que disputarão a Olimpíada de Tóquio, realizados em 2020. Gabriel Medina e Ítalo Ferreira, que também brigam pelo título de melhor surfista do mundo em 2019, serão os representantes do Brasil na estreia da modalidade em Jogos Olímpicos.

Filipe Toledo, que está em quarto no ranking mundial e também estava na briga, foi eliminado na terceira fase da última etapa do circuito mundial de Surf (WCT), que acontece no Havaí, e, com isso, não conseguirá obter a pontuação necessária para passar Medina ou Ítalo no ranking. Sendo assim, ele não pode mais ficar com a vaga. Vale lembrar que “Filipinho” foi o campeão da etapa brasileira do WCT, que aconteceu em Saquarema em junho deste ano.

Em entrevista ao ErreJota Notícias durante o Oi Rio Pro, em junho, Medina não escondia que estava em seus planos disputar os Jogos Olímpicos. “As expectativas são as melhores. Espero estar em Tóquio e, se Deus quiser, vai dar tudo certo”, comentou na ocasião.

Título Mundial – Gabriel Medina, o segundo no ranking, e Ítalo Ferreira, que lidera o mundial, permanecem na briga pelo título. Nesta terça-feira (11), Ítalo ganhou sua bateria e passou para as oitavas-de-final e pode conquistar seu primeiro título mundial.

Já Medina, que ainda não disputou sua bateria, precisa avançar também para conquistar seu terceiro título mundial.

 

 

 

 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img