Suspensa a Prova de Vida e recadastramento de aposentados e pensionistas em SG

Foto: Divulgação / PMSG

O Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores Municipais de São Gonçalo (Ipasg) decidiu manter suspensa a Prova de Vida e o recadastramento obrigatório anual aos aposentados e pensionistas do município de São Gonçalo. O motivo é a pandemia do Coronavírus.

Dessa forma, ficam suspensas tais obrigatoriedades, a princípio, até 28/02. A decisão foi tomada por conta do público atendido pelo órgão ser, majoritariamente, formado por idosos e pessoas com pessoas crônicas, considerados “grupo de risco”.

“Cabe ao Ipasg garantir o bem-estar de seus segurados. Desta forma, estamos mantendo a suspensão e disponibilizando canais de atendimento, por e-mail e telefone, para quem quiser tirar qualquer dúvida sobre o assunto”, explica Marcelle Cipriani, presidente do Ipasg.

De acordo com a presidente do Ipasg, Marcelle Cipriani, a retomada só será feita quando o risco de contágio estiver reduzido. Quem precisar de atendimento pode enviar mensagem para o e-mail [email protected], bem como entrar em contato pelos telefones 2605-4330 ou 2712-3998, das 9h às 16h30.

Notícias Relacionadas