spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Tanguá vai vacinar todos os profissionais de educação na próxima semana

spot_imgspot_img

Mais lidas

Todos os profissionais da educação das redes pública e privada de Tanguá serão vacinados a partir dessa segunda (7). Merendeiras, diretores, secretários escolares e administrativos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental poderão ser vacinados.

Quase metade do público alvo de Tanguá já recebeu a primeira dose da vacina. “Com muita organização, já vacinamos 48,11% do público alvo com a primeira dose”, lembrou o prefeito Rodrigo Medeiros.

As aplicações serão realizadas na E. M. Iasmim Gonzaga Arantes, no Centro da cidade. O profissional deverá apresentar o contracheque ou declaração da unidade escolar, além de RG, CPF ou cartão do SUS. Os profissionais da educação do Ensino Médio, também serão vacinados, em calendário a ser definido, em breve, pelo município.

Combate ao Coronavírus – De acordo com o chefe do Executivo municipal, novas estruturas estão sendo montadas para auxiliar no combate à doença.

“Além desse movimento pela vacina, também estamos trabalhando para preservar vidas com a criação dos três centros de triagem, o centro de tratamento para pessoas acometidas pela doença, a ampliação de leitos disponíveis na Policlínica da cidade e a instalação das cabines higienizadoras. Também continuamos estudando formas de criar mais mecanismos que nos auxiliem nessa batalha”, anunciou Rodrigo.

Confira o calendário de vacinação dos profissionais de educação:

07/06 – Profissionais da Educação Infantil (Professor Regente e Professor Auxiliar);

08/06 – Profissionais do 1° segmento do Ensino Fundamental (professor regente, professor mediador, dirigente de turno e monitor de alunos);

09/06 – Profissionais do 2° segmento do Ensino Fundamental (professor) e apoio (ASG, cozinheira, auxiliar de cozinha e vigia);

10/06 (Manhã) – Equipe diretiva e secretaria escolar.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img