spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Tapumes começam a ser colocados na Praça Orlando de Barros Pimentel

spot_imgspot_img

Mais lidas

Começaram a ser colocados, na tarde desta quarta-feira (15), os tapumes de proteção na Praça Orlando de Barros Pimentel. A empresa contratada e responsável pelas obras é quem está fazendo a colocação, nesse primeiro momento, dos pilares de sustentação da proteção.

Segundo o encarregado responsável, que não pode se identificar, a colocação dos tapumes só deve terminar na segunda-feira (20). Os entulhos resultantes dos buracos abertos para a colocação dos tapumes estão sendo descartados no anfiteatro, já que ele deve começar a ser demolido na próxima segunda.

Os tapumes estão sendo colocados, inicialmente, na Rua Nossa Senhora do Amparo, que ladeia a Igreja Matriz. Entretanto, o planejamento inicial era começar a instalação das proteções pela Rua Domício da Gama, mas por conta da presença do caminhão do “Saúde de Ponta a Ponta”, uma adequação nos planos precisou ser feita.

A princípio, o trabalho de colocação dos tapumes não deve parar no final de semana.

A nova Praça Orlando de Barros Pimentel receberá um abrigo para passageiros de ônibus, novas luminárias, piso de granito em duas tonalidades e projeto paisagístico. A área infantil também ganhará brinquedos para Pessoas com Deficiência. A previsão é que as obras sejam feitas em oito meses e o investimento total é de R$ 6,6 milhões.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img