Teatro Carequinha em São Gonçalo tem edital de ocupação

A Prefeitura de São Gonçalo, através da Fundação de Artes (Fasg), lançou o edital de ocupação do Teatro George Savalla Gomes, mais conhecido como Teatro Carequinha, em Neves. Os interessados têm até o dia 09/02 (sexta-feira) para apresentar sua proposta e concorrer a uma data para realizar a apresentação. A inscrição no edital pode ser realizada online através do site: www.agendamentoteatrocarequinha.wordpress.com.br ou retirando a ficha de inscrição na Secretaria de Cultura e Turismo, no Centro Cultural Joaquim Lavoura, na Avenida Presidente Kennedy, 721, Estrela do Norte.
 
De acordo com o edital, as datas disponíveis a serem ocupadas vão de março a julho deste ano e cada participante poderá concorrer com apenas um projeto, sob pena de desclassificação. Podem concorrer expressões artísticas como: teatro, dança, música, dentre outras. Serão analisadas, inclusive, propostas como: workshops, palestras, seminários, bate-papos, festivais e performances. A cobrança ou não de ingresso é facultada ao organizador do evento. As dúvidas acerca do edital podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected]com.
 
No ato da inscrição, o interessado deverá disponibilizar seus contatos pessoais, nome do espetáculo, nome do grupo a se apresentar, faixa etária, ficha técnica, duração, expectativa de público, sinopse, concepção do espetáculo (descrevendo cenário, figurinos, iluminação e sonoplastia) e plano de divulgação. Informar nome do(s) profissional(ais) envolvidos na produção e número de seu(s) respectivo(s) registro(s) no caso do responsável pelo evento de dança ou teatro. O responsável deverá anexar um arquivo com breve currículo dos principais produtores e artistas (máximo de 10 linhas para cada), um arquivo  com  texto  e/ou  roteiro  do  espetáculo, anexar o ofício de solicitação de data devidamente preenchido  e assinado; anexar declaração de responsabilidade de direito autoral devidamente preenchido e assinado.  
 
 
Documentação Pessoal a ser apresentada: 
 
Pessoa Física: cópia  da  Carteira  de  Identidade, CPF, comprovante de residência; material de consagração: recortes de jornal/revista, folders (no mínimo três comprovantes); declaração ou certidão de negativa  de débitos de Tributos Municipais (Prefeitura  de  São  Gonçalo). 
 
Pessoa Jurídica: cópia da Carteira de Identidade e CPF do administrador  da empresa;  Contrato  Social; Material de consagração: recortes de jornal/revista, folders  (no  mínimo três comprovantes); Declaração ou Certidão Geral Negativa de Débitos de Tributos Municipais (Prefeitura de  São  Gonçalo); Certidão Negativa de Débitos Relativos às Contribuições  Previdenciárias e às de Terceiros (Receita Federal); Certificado de Regularidade do FGTS – CRF (Caixa Econômica Federal). 
 
 
Datas disponíveis:  
 
 
Março – 16, 17, 18, 24, 25, 30 e 31 
 
 
Abril – 1, 6, 7, 8, 13, 14, 15, 20, 21, 22, 27, 28 e 29
 
 
Maio – 4, 5, 6, 11, 12, 13, 18, 19, 20, 25 e 27
 
 
Junho – 1, 2, 3, 8, 10, 15, 16, 17, 22, 23, 24, 29 e 30
 
 
Julho – 1, 6, 7, 13, 14, 15, 20, 21, 22, 27, 28, 29.

Notícias Relacionadas