Teatro Municipal de Niterói recebe a primeira edição do “Playing For Change Day Kids”

Uma seleção de músicos e educadores niteroienses vai subir ao palco do Teatro Municipal de Niterói, no dia 15 de setembro, às 16 horas, quando será realizada a primeira edição do evento mundial “Playing For Change Day Kids”. A iniciativa, que tem como finalidade inspirar, conectar e propagar a paz no mundo através da música, terá em Niterói uma versão inédita voltada para o público infantil. Toda verba arrecadada no evento será doada ao Instituto Playing For Change! 

No espetáculo, o produtor e músico Kiko Menezes, da SONORI EcoParque, vai unir a Orquestrinha SONORI Lab, o Coral Agnes Moço, a dupla Glorinha e Renato, Leonardo Braz e Ana Cristina Richa (Cores e Flores), a banda Violúdico, o maestro Márcio Selles e o músico Anderson Silva (Orquestra de Cordas da Grota), o Uke Drops (Grupo Ukeleles), o artista multilinguagem Ricardo Gadelha e crianças talentosas como Gabi Amaral e Antônio, Rafael Simplicio, Carol e Arthur Agostinho, entre outras atrações, para um grande show repleto de surpresas.

 Playing For Change é um movimento criado para inspirar e conectar o mundo através da música. Nascido da crença compartilhada de que a música tem o poder de derrubar as fronteiras e superar as distâncias entre as pessoas, tem como foco principal gravar e filmar músicos atuando em seus ambientes naturais, combinando talentos e poder cultural em vídeos inovadores chamados Songs Around The World.

 O sucesso do projeto audiovisual motivou a formação da banda Playing For Change e a criação da Fundação Playing For Change – uma organização independente, sem fins lucrativos, dedicada a construir escolas de música e arte para crianças em todo o mundo.

 

SERVIÇO

“Playing For Change Day Kids”.

Data: 15 de setembro

Horário: 16h

Duração: 90 min

Classificação indicativa: Livre

Ingresso: R$ 20 (Valor promocional de R$ 8 para os 200 primeiros pagantes. Desconto não-cumulativo.)

Endereço: Rua Quinze de novembro, 35 – Centro – Niterói – RJ

 

Telefone: (21) 2620-1624

 

 

 

Horário de funcionamento da bilheteria:

  • Ingressos antecipados: terça a sexta, das 10h às 18h.

sábados, domingos e feriados, das 15h às 18h (se houver teatro Infantil, das 17h às 18h).

  • Ingressos para o espetáculo do dia: das 10h até o início do mesmo.

Notícias Relacionadas

 

 

 

 

 

 

 

ID do anuncio invalido ou não publicado.