spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Tecnologias utilizadas na segurança de Maricá são apresentadas durante reunião

spot_imgspot_img

Mais lidas

A cidade de Maricá vem atuando para melhorar a segurança da população, nesta quarta-feira (29), o secretário de Ordem Pública e Gestão de Gabinete Institucional de Maricá, Tenente- Coronel Rhonaltt Bueno se reuniu com o subcoordenador regional do 4ª Comando de Policiamento de Área (4ª CPA), Tenente-Coronel Villas Boas, com o comandante da 6ª Cia (Maricá), Capitão Nunes e o supervisor do 4º CPA,  Sub-Tenente R. Silva para tratar da segurança na cidade.

Durante a reunião foram apresentados as tecnologias que integram a Sala de Monitoramento e os serviços prestados com a integração 24 horas por dia por Guardas Municipais, PROEIS e 6ªCIA.

O secretário de Ordem Pública e Gestão de Gabinete Institucional, Tenente- Coronel Rhonaltt Bueno ressaltou a importância da integração na cidade.

“Hoje realizamos mais uma importante reunião de alinhamento operacional entre a SEOP , Coordenação Geral do PROEIS e o Cmdo da 6 CIA. Nosso planejamento segue integrado e articulado com tratativas diárias a fim de melhor atender a população da cidade de Maricá”, disse.

Além da integração, Maricá ainda conta com mais policiais nas ruas da cidade desde agosto. O convênio  do Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis) foi ampliado e poderá contar com até 170 policiais militares por dia nos programas de segurança no município.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img