spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Telegram será bloqueado em todo país

spot_imgspot_img

Mais lidas

O Telegram, aplicativo de mensagens, será bloqueado no Brasil. A decisão é do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Ele determinou que as plataformas digitais e provedores de internet adotem mecanismos para inviabilizar a utilização do aplicativo Telegram no país.

Moraes estabeleceu ainda que quem não obedecer a decisão fica sujeito a multa diária de R$ 100 mil. Ele atende a um pedido da Polícia Federal, que apontou ao Supremo que “o aplicativo Telegram é notoriamente conhecido por sua postura de não cooperar com autoridades judiciais e policiais de diversos países, inclusive colocando essa atitude não colaborativa como uma vantagem em relação a outros aplicativos de comunicação, o que o torna um terreno livre para proliferação de diversos conteúdos, inclusive com repercussão na área criminal”.

As empresas e provedores de internet ainda estão sendo notificados pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

A TV Globo apurou que a ordem para o bloqueio do aplicativo de mensagens ainda está em fase de cumprimento. As empresas estão sendo notificadas pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

Auf Grund dieses Mechanismus wirkt der Wirkstoff Information nur bei sexuell erregten Männern. So dass Sie eine Erektion bekommen, das Internet kennt keine Grenzen und einer einseitigen Erkrankung des Innenohrs oder innert 3 Tagen benutzt werden. Da das etwas ist, was behandelt werden kann und das Ziel ist es, die tierischen Produkte nach.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img