Tempo fecha repentinamente nos bairros de Maricá

Ventos fortes e nuvens pretas tomaram conta da cidade de Maricá no final da tarde desta segunda (16). Há registro de queda de luz em alguns pontos do município. Inoã e Centro sofreram com falta de energia, algo tradicional quando há uma mudança repentina no clima.

Os fortes ventos causaram alguns transtornos. Na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro, as lonas de tendas de apoio voou. Algumas lonas se desprenderam parcialmente de estruturas metálicas e ameaçaram voar por conta da ventania.

Durante transmissão ao vivo na página do ErreJota Notícias, comentários de moradores de diversas localidades davam conta da situação do clima em diversos pontos da cidade. Na maioria das localidades, o tempo escureceu repentinamente seguido de uma forte ventania.

Há registro de chuvas nas cidades vizinhas. Em Neves, São Gonçalo, choveu forte com rajadas de vento e trovões. Itaboraí também teve uma forte pancada de chuva com ventos.

Em Saquarema, as nuvens negras começam a surgir, também acompanhadas de fortes rajadas de vento. Há 67% de possibilidade de chuva na cidade.

Notícias Relacionadas