spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Tempo instável durante todo final de semana em Maricá, Saquarema, Niterói, SG e Itaboraí

spot_imgspot_img

Mais lidas

O final de semana (6 e 7) será de chuva e com tempo mais ameno nas cidades de Niterói, Maricá, São Gonçalo, Itaboraí e Saquarema. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as temperaturas irão variar entre 21 e 30 graus  e terão queda no domingo (07).

A Defesa Civil de Niterói informou que a chegada de uma frente fria no Estado do Rio de Janeiro ocasionará pancadas de chuvas, que poderão vir acompanhadas de raios e rajadas de vento. Em alguns potos a chuva poderá ser forte, principalmente nos períodos da tarde e noite.

De acordo com a Defesa Civil de Maricá neste sábado (6) o céu será nublado com pancadas de chuvas fraca a moderada, ocasionalmente forte, ao longo do dia, com possibilidade de rajadas de ventos. A temperatura mínima será de 22º e a máxima de 30º. A umidade relativa do ar variará entre 75% a 100%. Já no domingo as mínima será de 20º e a máxima de 26º.

Já em São Gonçalo a temperatura deste sábado (06) varia entre 22º a 29º, já no domingo (07) a mínima é de 20º e máxima de 25º. Já em Saquarema  tempo também fica instável e as temperatura mínima deste sábado (06) é de 22º com máxima de 30º, já no domingo (07) terá uma pequena queda com mínima de 21º e máxima de 25º.

Em Itaboraí pode chover entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, com ventos intensos (40-60 km/h). a temperatura varia de 22º a 29º neste sábado e 20º a 25º no domingo (07).

A Defesa Civil das cidades alertam para em caso de emergência, ligue 199.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img