Rio de Janeiro,

sexta-feira, janeiro 28, 2022
spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #44

spot_imgspot_img

Temporada do Circo do Dedé Santana é adiada em Saquarema

Mais lidas

A Secretaria de Saúde de Saquarema adiou a temporada de apresentações gratuitas do Cine Circo Teatro Itinerante Dedé Santana que iniciaria nesta quinta-feira (13). A medida foi tomada, preventivamente, para evitar novos casos de Covid-19 na cidade.

Não há data definida para as futuras apresentações. A medida, somada àquelas contidas nos Decretos nº 2.239 e nº 2.241, ambos deste mês de janeiro, faz parte de um conjunto de ações de enfrentamento ao coronavírus, fruto do acompanhamento detalhado e em tempo real dos índices da pandemia.

As apresentações gratuitas do Circo do Dedé Santana, em Saquarema, são fruto de parceria entre a Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, a ENEL e a Prefeitura Municipal.

A fiscalização ao cumprimento dos Decretos sobre a Covid-19 é realizada pela Secretaria Municipal de Segurança e Ordem Pública, com apoio de equipe multidisciplinar composta por agentes integrantes de outros órgãos de fiscalização municipal. Denúncias sobre o não cumprimento das normas em vigor devem ser feitas pelo telefone 22 99600-8948.

spot_img
spot_img

Últimas noticias