spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Temporal atinge Niterói, São Gonçalo, Maricá e Saquarema

spot_imgspot_img

Mais lidas

Um temporal seguido de ventos fortes, raios e trovoadas atingiu as cidade de Niterói, Maricá e Saquarema. Diversos bolsões de água se formaram em vários bairros e quedas de energia também foram registradas.

Na cidade de Niterói a chuva começou por volta das 22h. Quem passava de carro pelos bairros da Região Oceânica e Zona Sul, enfrentou bolsões de água. Em Itaipu foi registrada falta de energia.

Em Maricá, São Gonçalo e Saquarema, a chuva também chegou com ventos fortes e raios. Quem trafegava pelas RJs 104 e 106 também encontrou dificuldades com grandes bolsões d’água.

Previsão – A partir desta quinta-feira (18) uma nova Zona de Convergência do Atlântico Sul (ZCAS) se organiza e ganha força sobre o Sudeste do Brasil, favorecendo a intensificação de áreas de instabilidade sobre a Região que vão espalhar muitas nuvens carregadas sobre o Rio De Janeiro.

Há condições de muitas pancadas de chuva ao longo do dia, acompanhada de raios e vento forte. O risco de temporais aumenta à tarde e à noite em todas as áreas. Entre a sexta-feira (19) e o domingo (21) este padrão meteorológico segue configurado e ainda ajuda na formação de muitas nuvens carregadas, mantendo alta as condições de chuva frequente e volumosa, ainda com risco alto de temporais pontuais (quando podem ocorrer raios e vento forte, com rajadas entre 50 e 70 km/h).

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img