spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #69

spot_img
spot_imgspot_img

Temporal atinge Região Metropolitana e domingo (21/01) tem previsão de mais chuva

spot_imgspot_img

Mais lidas

A madrugada desse domingo (21/01) foi de chuva intensa na Região Metropolitana do Rio. Niterói e Maricá foram atingidas por um temporal e algumas regiões ficaram alagadas.

Clique aqui para seguir o Errejota Notícias pelo WhatsApp

Nas redes sociais moradores de diversas regiões da cidade falaram sobre alguns pontos da cidade de Niterói. O Rio Engenhoca subiu de nível, o valão da Alameda São Boaventura transbordou, no Fonseca. A rua Presidente Pedreira, no Ingá ficou completamente alagada assim como as ruas Nilo Peçanha e Pereira Nunes.

O Centro de Operações de Maricá e a Secretaria de Proteção e Defesa Civil fazem monitoramento 24 horas de toda a cidade e a integração com os demais órgãos do município.

Em Niterói o domingo será de muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora e mínima de 25ºC e máxima de 26ºC. Em Maricá o dia será chuvoso de manhã com aberturas de sol à tarde e pancadas de chuva que vão até a noite. A mínima fica em 23ºC e a máxima 27ºC.

EXCPLICAÇÃO TÉCNICA

De acordo com o ClimaTempo a presença de um sistema de baixa pressão atmosférica sobre o oceano, próximo ao litoral do Espírito Santo, combinada à incursão de ventos úmidos marítimos, estabelece um cenário propício para um domingo instável, marcado por precipitações volumosas em grande parte da região Sudeste.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img