Rio de Janeiro,

sexta-feira, setembro 17, 2021
spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #40

Ten-Cel Julio Veras deixa a Secretaria de Ordem Pública de Maricá

Mais lidas

O Ten-Cel Julio Veras deixou nesta terça-feira (31) a Secretaria de Ordem Pública e Gestão de Gabinete Institucional de Maricá. Quem assume o seu lugar é atual subsecretário, o Ten-Cel Rhonaltt Bueno.

Veras foi responsável pela Secretaria de Secretaria de Ordem Pública e Gestão de Gabinete Institucional desde sua criação, em novembro de 2019.

O Ten-Cel Veras coordenou todas ações de segurança na pandemia de coronavírus e participou de integrações importantes para a segurança pública de Maricá. Além disso, realizou uma repaginada na Guarda Municipal e ofereceu melhores condições de trabalho aos agentes do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) e novas viaturas. Veras irá assumir o comando do 31º Batalhão de Polícia Militar (Barra da Tijuca).

O Ten-Cel Bueno seguia desde 2019 como subsecretário de Ordem Pública e Gestão de Gabinete Institucional de Maricá. Junto de Veras, esteve na linha de frente em diversas ações em prol de melhorias na segurança da cidade. A troca no comando da secretaria ainda será publicada no Diário Oficial do município.

spot_img
spot_img

Últimas noticias