spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Tentativa de assalto termina com suspeito morto em Saquarema

spot_imgspot_img

Mais lidas

Uma tentativa de assalto, no bairro de Itaúna, em Saquarema, terminou com a morte de um suspeito e uma vítima ferida. O caso ocorreu na tarde de sábado, na residência do vereador de Niterói, Renato Cariello.

Cariello, que é Capitão da PM Reformado, estava na varanda de sua casa quando percebeu a chegada de dois suspeitos em uma moto e de imediato anunciaram assalto.

Os criminosos invadiram a casa do vereador, fazendo familiares e amigos reféns. Enquanto recolhiam os pertences das vítimas, um dos bandidos percebeu que Cariello estava armado e disparou três vezes contra o vereador que por sorte não foi atingido. Renato reagiu aos tiros, vindo a acertar um dos criminosos, a dupla teria fugido do local.

Neste mesmo confronto, um mulher que passava pelo local acabou ferida no ombro e foi socorrida pelo vereador e encaminhada para o Hospital Nossa Senhora de Nazareth. A vítima recebeu atendimento médico e foi liberada em seguida.

No retorno do hospital, Cariello e os policiais que o acompanhavam receberam a informação que os Bombeiros haviam sisos chamados para socorrer um homem vítima de disparo de arma de fogo. Ao chega no local Renato reconheceu o suspeito e o mesmo foi algemado a maca, sendo encaminhado ao hospital. O mesmo não resistiu aos ferimentos e véio a óbito.

No local onde o suspeito ferido foi encontrado os militares localizaram um revólver calibre 38, um cordão de ouro, um relógio de pulso e parte de um  cordão de ouro.

O caso foi registrado na 124ªDP (Saquarema).

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img