spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Terceiro dia do Concilia já supera as expectativas em SG

spot_imgspot_img

Mais lidas

Mais de 1500 pessoas já foram atendidas em três dias do Concilia. Localizado no 2º e 3º andar do Partage Shopping, os gonçalenses comparecem com a intenção de resolver dívidas com o município, seja de residências próprias ou de qualquer outro empreendimento com seu nome. O projeto realizado pela Prefeitura de São Gonçalo tem com objetivo disponibilizar descontos de até 100% sobre jutos e multas em taxas como: IPTU, INSS e Taxa de Coleta de Lixo (TCL).
 
A distribuição das senhas é realizada na sala 226, mas sempre com um limite para não ultrapassar o horário de atendimento, que até as 19 horas. Logo, necessita-se chegar cedo para ser atendido. “No outro ano eu participei, mas não tive condições de pagar. Agora estou tendo essa nova oportunidade e com grandes esperanças de resolver”, afirma Neia Almeida, enfermeira.
 
“A inciativa superou minhas expectativas. Demorei um tempo para ser chamado, o que é normal com a quantidade de pessoas esperando, mas o processo foi bem rápido e recebi um desconto ótimo. Possuo loteadoras e tinha uma dívida de cerca de três anos em aberto e agora consegui resolver e parcelar de forma favorável”, afirma Cleide Malafaia, engenheiro.
 
A iniciativa visa resolver conflitos judiciais e extrajudiciais, visando recuperar créditos tributários e não tributários, inscritos ou não em dívida ativa. O contribuinte poderá receber desconto de até 100% nos encargos moratórios, podendo pagar à vista ou em parcelas entre 6 e 24 vezes. O colaborador que participar do programa basta levar o documento original de identidade, CPF, comprovante de residência e carnê.  O Concilia vai ocorrer até o dia 19 de dezembro, das 9 horas às 19 horas, todos os dias da semana (inclusive aos sábados e domingos).
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img