spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Termo assinado por Nanci garante economia aos cofres do município

spot_imgspot_img

Mais lidas

O prefeito de São Gonçalo, José Luiz Nanci, assinou Termo de Dação de Pagamento, na manhã desta terça-feira (4), durante reunião em seu gabinete com representantes do Ministério do Trabalho (MT) e do Ministério Público do Trabalho (MPT). Através do termo, a Prefeitura conseguiu transformar uma dívida de 500 mil reais, adquirida em 2014, durante a última gestão, em 119 mil reais, economizando cerca de 380 mil aos cofres públicos.
 
O procurador-geral do município, Vitor Marcelo Aranha, e a chefe de gabinete, Eliane Gabriel, também assinaram o acordo celebrado durante a reunião. O valor de 119 mil reais será pago através da aquisição de um carro, que será usado pelo Ministério do Trabalho para fins de fiscalização dentro do município.
 
“O Ministério Público do Trabalho mediou a solução, através da procuradora do Trabalho, Erica Bonfante, permitindo que fosse possível o acordo.  O Ministério do Trabalho possui agência dentro da nossa cidade há cerca de 40 anos, facilitando e tornando mais ágil o acesso aos gonçalenses, por isso é muito importante que estejamos em sintonia”, afirma o prefeito, José Luiz Nanci.
 
“Este termo visa atender ao interesse público e tem finalidade social, uma vez que tem como objetivo o reforço e reaparelhamento do MT, que foi quem escolheu a aquisição do veículo como forma de pagamento. Houve muita sensibilidade dos envolvidos e, desta forma, as partes saem satisfeitas com o resultado”, completa Erica Bonfante.
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img