spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Thiago Pampolha é o novo candidato à vice-governador na chapa de Cláudio Castro

spot_imgspot_img

Mais lidas

O deputado estadual Thiago Pampolha (UNIÃO) é o novo candidato a vice-governador na chapa de Cláudio Castro (PL), que tenta a reeleição para o Palácio Guanabara. O nome do substituto de Washington Reis (MDB) foi confirmado neste domingo (11).

Pampolha está em seu terceiro mandato como deputado e foi autor de leis em prol do meio ambiente, educação, geração de emprego, acessibilidade, cultura e esporte. No Governo do Rio de Janeiro, ocupou os cargos de secretário de Esporte, em 2017, e do Ambiente e Sustentabilidade, em 2020.

“Esse é um anúncio que está enchendo o meu coração de felicidade. O Thiago estava concorrendo uma vaga à reeleição e aceitou o desafio de tocarmos o estado do Rio de Janeiro”, disse Cláudio Castro.

Thiago era candidato à reeleição para uma cadeira na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) e, agora, irá renunciar à candidatura para disputar o cargo de vice-chefe do Executivo Fluminense.

“Tenho profunda confiança na condução do Estado do Rio de Janeiro capitaneada e liderada pelo governador Cláudio Castro. É um orgulho e uma honra estar caminhando por todo o estado e levando nossa mensagem de esperança e prosperidade para o nosso povo”, afirmou o novo candidato à vice-governador.

Em nota, a coligação agradeceu o empenho do ex-prefeito de Duque de Caxias. “A coligação agradece o trabalho de Washington Reis, que contribuiu para a campanha de Cláudio Castro com sua experiência de mais de 20 anos de vida pública”, destacou o texto.

“Queremos agradecer muito o Washington Reis. Ele está com junto com a gente, é o terceiro integrante nessa chapa. Ele foi uma pedra fundamental para esse fechamento que tivemos”, concluiu Cláudio Castro.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img