spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Time de rugby de Itapuaçu representará Maricá em campeonato no Rio

spot_imgspot_img

Mais lidas

Nos dias 13 e 14 de janeiro o Itaipuaçu Rugby Clube IRC, time que possui 14 anos de tradição em Maricá, representará a cidade no XII Rio Beach Rugby – 2018, o mais tradicional Beach Rugby do Brasil. No sábado ocorrerão as chaves e no domingo todas as finais. Além do Rio de Janeiro, equipes de outros estados e até de outros países também participarão da competição.

O campeonato acontecerá no Posto 2, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e engloba várias categorias do Rugby. A equipe contará com 12 jogadores e participará em três séries: masculino e feminino adulto; juvenil M18 (até 18 anos) e três times juvenis M13 (até 13 anos), totalizando 39 atletas.

O técnico da equipe e um dos responsáveis pelo time, Antônio Jorge Freire, explicou que por ser uma atividade realizada na praia, a modalidade requer alguns treinos específicos. E, para ter um bom desempenho no torneio, a equipe mantém um ritmo de treino desde novembro, todas as terças e quintas-feiras, na praia de Itaipuaçu e aos sábados, no campo, em Inoã.

“É um evento de pré-temporada onde revemos os amigos de anos no esporte e buscamos energias para começar nosso ano com uma maior integração da equipe. Mas, além de tudo, esperamos sempre conseguir uma boa colocação nas categorias que participaremos para representar bem o nosso município”, contou.

Nas últimas edições, o campeonato recebeu 50 equipes e mais de 1.500 atletas disputaram a competição.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img