Time sub-17 do Maricá vence Nova Friburgo e segue líder da Copa Light

Os atletas do Maricá F.C sub-17 venceram a equipe do Nova Friburgo pela segunda rodada da Copa Light. O jogo aconteceu na tarde do último domingo (23/09), em Xerém, no Estádio Los Larios.

O primeiro tempo foi dominado pela equipe maricaense, que errou muitos passes e não conseguiu sair na frente no marcador, com o jogo terminando em empate na primeira etapa. Para dar ritmo de jogo, a comissão técnica conversou com os atletas pedindo para tocar a bola e preencher o espaço no meio, aproximando as linhas.

Na volta do intervalo a equipe entrou mais focada, não deixando o adversário jogar. Os meninos do sub-17 criaram oportunidades de gol, com três defesas do goleiro do friburguense. Aos 15 minutos, o treinador colocou o atacante Fred e o lateral Alisson. A equipe continuou dominando o jogo, e aos 35 minutos o atacante Iago chutou, a bola bateu na trave, voltou nas pernas do zagueiro e entrou. O jogo terminou com 1×0 para o time de Maricá.

Com esse resultado, a equipe maricaense é líder do seu grupo com seis pontos. Maricá aguarda agora o adversário da próxima semana.

 

Notícias Relacionadas