spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Times de Saquarema entram em campo para fazer história

spot_imgspot_img

Mais lidas

Sampaio Corrêa e Boavista entram em um dos finais de semana mais importantes de suas trajetórias futebolística; ambos os times disputam, neste sábado (16) e domingo (17), o segundo jogo da semifinal da Taça Rio, torneio que pode garantir o campeão na Copa do Brasil do ano seguinte.

O primeiro a entrar em campo é o Galinho da Serra. É ele quem enfrenta o adversário mais difícil: o Botafogo, que acabou de avançar para a fase de grupos da CONMEBOL Libertadores. E o pior: em desvantagem.

No jogo de ida, o Sampaio Corrêa perdeu por 2×1 e precisa vencer por, no mínimo, dois gols de diferença para avançar à final. O jogo acontece no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, na capital carioca.

O Sampaio tem um importante desfalque: o destaque da equipe Max. O atleta foi emprestado para o Atlético-GO para a disputa do Brasileirão e já se despediu do time de Saquarema. Pelo Galinho foram 22 partidas e sete gols.

Já o Boavista espera contar com a força de sua torcida para vencer a Portuguesa. O primeiro jogo, realizado na Ilha do Governador, terminou 1×1. Qualquer resultado que não seja vitória da Lusa classifica o Verdão de Saquarema.

Foto: Dikran Sahagian / Boavista SC

Boavista x Portuguesa acontece às 18h30 de sábado (16), enquanto Botafogo x Sampaio Corrêa será disputado às 18h30 de domingo (17). Ambas as partidas serão transmitidas no canal fechado BandSports e no Canal GOAT no YouTube.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img