spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Tiro com arco define últimas vagas

spot_imgspot_img

Mais lidas

Divulgação CBTARCO

Foi realizada no último final de semana, em Maricá, a última seletiva brasileira do arco recurvo para o Campeonato Mundial de tiro com arco. Marcus D’Almeida e Ane Marcelle dos Santos já tinham garantido as duas vagas da primeira etapa da seletiva, mas ainda restavam mais quatro para serem definidas, duas em cada naipe.

No recurvo feminino as vagas foram para Ana Clara Dias de Carvalho Machado, do CMSP – SP e Graziela Paulino dos Santos, do FAS – AM. Já no recurvo masculino as vagas foram para, Marcelo da Silva Costa Filho, do arqueiros da Íris e Bernardo de Souza Oliveira, do ATICA – DF.

Confira como foi a competição

Ana Clara e Graziela brigaram até o fim pelo título da seletiva feminina. As duas foram para o round robin com as vagas garantidas para o Mundial de tiro com arco, mas a conquista da etapa da seletiva estava aberta. Ana Clara acabou somando 56 pontos e foi a campeã. Graziela ficou com o vice após somar 52,5 pontos.

Da mesma forma, a seletiva masculina ficou entre Marcelo e Bernardo, que destoaram dos demais e foram para o round robin com as vagas para o Mundial quase garantidas. A confirmação veio, mas foi Marcelo que faturou o título, com 49 pontos na somatória final. Por sua vez, Bernardo chegou perto, mas terminou com 44,5 pontos.

Próximas provas

As próximas provas a serem disputadas em Maricá estão previstas para acontecer nos dias 6 e 13 de abril. Os locais ainda não foram definidos.

No dia 6 de abril será disputada a prova Duplo 70 e no dia 13, II Indoor Multisite.

 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img