Tiroteios tomam conta de SG após segundo turno das eleições

Um dia após o segundo turno das eleições municipais, a cidade de São Gonçalo amanheceu em um verdadeiro fogo cruzado, nesta segunda-feira (30). Criminosos iniciaram um ataque e estariam tentando invadir o Complexo da Alma, que abrange os bairro Coelho, Amendoeira, Jóquei e Vila Cândida, comandada pela facção rival.

Moradores das localidades contam que um tiroteio, iniciado na manhã desta segunda, deixaram todos assustados e impediram o direito de ir e vir da população.

querendo sair de casa e não estou podendo, o bicho está pegando aqui, o povo está todo trancado dentro de casa, não se vê uma viva alma na rua. O tiro comendo solto (sic)”, relata um morador, que preferiu não se identificar.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram a atuação dos criminosos no alto de um morro, confirmando que uma facção invadiu o local, antes comandado pela facção rival.

“Tá tudo dominado, o pai virou mãe… Não passa nada, a tropa está na pista. É tudo nosso agora (sic)”, diz um dos criminosos portando um fuzil nas mãos.

Notícias Relacionadas