spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Torcida faz a festa, Maricá FC controla o jogo, mas ganha por placar magro e não consegue o acesso

spot_imgspot_img

Mais lidas

Foto: Rafael Zarôr

Não foi dessa vez. Apesar da festa da torcida, que compareceu em peso no estádio Alzirão, em Itaboraí, para empurrar o Maricá FC na segunda partida das semifinais do Campeonato Carioca Série B2 contra o Campos, o time maricaense venceu por apenas 1×0 e não conseguiu a ascensão para a segundona do Cariocão. Na primeira partida, disputada na casa do adversário, o time maricaense perdeu por 2×0. Vale lembrar que  se o time do Leste Fluminense devolvesse o placar, se classificaria.

Nos primeiros vinte minutos de partida, o Maricá FC (que precisava da vitória por dois gols de diferença) se lançou ao ataque, tomando a iniciativa da partida. O Campos respondia através de contra-ataques. Aos 44′, o jogo começou a ficar mais difícil para o time do Norte Fluminense; Ralph tomou o segundo cartão amarelo e foi expulso. Ainda assim, o placar não foi mexido na primeira etapa. 

O panorama se manteve na volta do segundo tempo. O time comandado por Sorato manteve o ritmo, explorando o campo de defesa do Roxinho, até que abriu o marcador; 1×0, gol de Joelzinho, aos 37′. Infelizmente, não foi o suficiente.

O Roxinho irá enfrentar o Nova Cidade na grande decisão da Terceirona, em jogo único. A partida acontece na quarta-feira (5), no Estádio de Los Lários, em Xerém, às 16h.

PRESENÇA EM PESO E FESTA DA TORCIDA

A torcida de Maricá compareceu em peso para apoiar o time da cidade. Foram três ônibus lotados, além dos carros particulares que seguiram até o município vizinho para acompanhar o jogo decisivo, uma média de 250 torcedores presentes para empurrar a equipe do Leste Fluminense. “Saímos vitoriosos, mas não com o título. Mas a nossa maior vitória foi ver todos juntos nesse sábado. É apenas mais um capítulo do nosso Maricá FC, que só tem 2 anos. Hoje caímos para o Campos, um time tradicional que já esteve na Série A, e saímos com vitória. Sabemos que, em condições normais, com o elenco que iniciamos o campeonato, não perderíamos essa vaga. Tentaram no tapetão e conseguiram no campo, com algumas ajudas externas, mas bola pra frente”, disse Alessandro Mello, um dos torcedores presentes no estádio.

Até mesmo autoridades partiram para Itaboraí para acompanhar o jogo; o prefeito Fabiano Horta, o secretário de Esportes e Lazer Filipe Bittencourt e o vereador RobGol também acompanharam a partida no estádio. (Foto: Elaine Nunes)

Mais fotos e vídeos da festa da torcida você pode ver no facebook do ErreJota Notícias: facebook.com/errejotanoticias.

Maricá FC 1×0 Campos AA – Campeonato Carioca Série B2 – semifinal, jogo da volta

Maricá FC: Júlio; Bruno, Allan, Índio, Thiago Roberto (Matheus, 35’/2ºT); Joelzinho, Maycon (Ruan, 15’/2ºT), Marcos; Paulinho Fernandes, Badola e João (Alex, 25’/2ºT). Técnico: Sorato.

Campos AA: Gláucio; Jairo, Leandro, Thurran, Ralph; Breno (Kenny, 10’/1ºT), Jhonathan, Tom, Vinicinhos, Dioguinho (Gilsandro, 25’/2ºT); Gean Moreno (DG, 9’/2ºT). Técnico: Branco.

Arbitragem: Felipe da Silva Gonçalves Paludo; Wallace Müller Barros Santos e Rafael Gomes Rosa

Cartões amarelos: Joelzinho e Marcos Paulo (MAR); Breno, Ralph, duas vezes, Kenny e Gilsandro (CAA)

Cartão vermelho: Ralph, 44’/1ºT (CAA)

Gol: Joelzinho, 37’/2ºT (1-0)

 
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img