Leia a nossa última edição #73

spot_img
spot_imgspot_img

Torneio de surfe em Saquarema terá surfistas olímpicos

spot_imgspot_img

Mais lidas

O Vivo Rio Pro em Saquarema, que será realizado entre os dias 22 e 30 deste mês na Praia de Itaúna, vai contar com a participação de surfistas olímpicos João Chianca, Luana Silva e Tainá Hinckel, que reforçarão a seleção brasileira na competição. Além deles, Samuel Pupo também recebeu convite para participarr da etapa brasileira do World Surf League (WSL) Championship Tour (CT) esse ano.

Na Praia de Itaúna, os melhores surfistas do mundo farão suas últimas apresentações antes dos Jogos Olímpicos de Paris 2024 nos tubos de Teahupo´o, em julho no Taiti. O torneio será ainda o penúltimo para definir os top-5 e as top-5, que irão disputar os títulos mundiais da temporada no Lexus WSL Finals, em setembro em Trestles, na Califórnia, EUA.

O município receberá as etapas do Mundial de Surfe, da WSL.Foto: Damien Poullenot / Divulgação WSL

A abertura do evento será na noite do dia 21, com uma apresentação especial de drones no céu de Itaúna, além de shows musicais com várias atrações e a principal é o Papatinho. Esse ano tem o primeiro mascote da WSL, o “Saquá”, inspirado no pássaro socó-dorminhoco, espécie típica da Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Além disso, a Vila dos Patrocinadores estará aberta novamente, com várias ativações acontecendo todos os dias.

O Vivo Rio Pro será transmitido ao vivo pelo Sportv e WorldSurfLeague.com.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img