spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Tráfico de Drogas lidera ranking de denúncias em Maricá

spot_imgspot_img

Mais lidas

Divulgação PMERJ

Um levantamento realizado pelo Disque Denúncia, a pedido do ErreJota Notícias, mostra que entre o dia 1° de janeiro e a tarde de sexta-feira, dia 05 de abril, foi registrado um o total de 341 informações sobre crimes, infrações e violações de direito cometidos no Município de Maricá.

Entre as denúncias apresentadas, os principais assuntos são: Tráfico de Drogas, com 71 informações; Uso Ilegal de Serviços Públicos (Furto de Energia), com 59; Violência Contra a Mulher (18); Maus Tratos Contra Animais (18) e Barulho (12).

Os bairros que mais apresentaram denúncias neste período foram: Itaipuaçu, com 70 informações; Inoã, com 57; Cordeirinho (18); Itapeba (13) e Centro (12).

Segundo o capitão da 6ª Cia de Maricá, Thiago Hilário, a participação da população através de denúncias sobre ações criminosas ajuda no combate ao crime.

“A população precisa utilizar essa ferramenta de comunicação a seu favor. Ao ligar para o Disque Denúncia as informações são repassadas para o batalhão e a partir delas podemos montar ou planejar esquemas de segurança que levem a prisão de envolvidos ou apreensão de drogas ou armas”, disse o capitão.

O Disque Denúncia orienta que, caso você tenha informações sobre ações criminosas ligue para o telefone 2253-1177. A 6ª Cia também possui um contato direto com a população através dos telefones 2637-1285 ou o Whatsapp Denúncia 97423-0286. Em todos os canais o anonimato é garantido.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img