spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Três ônibus da Viação N.S. Amparo são assaltados na noite desta quarta-feira (10)

spot_imgspot_img

Mais lidas

Foto: Arquivo

Três coletivos com destino a Maricá foram alvo de criminosos na noite desta quarta-feira (10). Dois assaltos aconteceram no bairro do Fonseca, em Niterói, e um na Zona Portuária da cidade do Rio de Janeiro.

Por volta das 19h, assaltantes embarcaram no coletivo que fazia a linha Castelo x Maricá na altura do Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (INTO), que fica no bairro do Caju, na Zona Portuária do Rio. Informações dão conta de que os criminosos embarcaram se passando por passageiros, anunciaram o assalto, recolheram dinheiro e pertences e desembarcaram no mesmo ponto, fugindo logo em seguida.

Os outros assaltos aconteceram em um intervalo de 10 minutos, ambos em Niterói, por volta das 21h. O primeiro fazia a linha Niterói x Itaipuaçu (Recanto). Um casal embarcou no coletivo no Terminal Rodoviário de Niterói e anunciou assalto no início da RJ-104. Armados, os ladrões agiam com muita violência enquanto recolhiam os pertences das vítimas. Após “fazer a limpa”, o casal marginal desembarcou próximo a entrada da comunidade do Caramujo.

Já o segundo assalto contou também com a ação de dois criminosos. O ônibus escolhido fazia a linha Niterói x Maricá. Em uma rápida ação, os bandidos embarcaram na estação Getulinho do Corredor Metropolitano da Alameda São Boaventura, renderam o motorista e passageiros e desceram na subida da comunidade do Caixa d’Água e empreenderam em fuga.

Uma das vítimas do assalto, que pediu para não ser identificada, relatou a truculência do assaltante enquanto recolhia os pertences dos passageiros. “Ele estava agredindo as pessoas com tapas na cara. Foi sinistro. Olhar as pessoas sendo agredidas, você se sente impotente, um nada. Minhas pernas estão doendo, fiquei tão tensas que ficaram paralisadas”, lamentou. 

As duas ocorrências que ocorreram em Niterói foram registradas na 78° DP – Fonseca.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img