spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #72

spot_img
spot_imgspot_img

Três pessoas são presas por furto de energia em Maricá

spot_imgspot_img

Mais lidas

Técnicos da Enel Distribuição Rio e policiais civis, durante ação contra crime de furto de energia, prenderam três pessoas em flagrante e registraram três ocorrências pelo mesmo motivo. O crime foi constatado em três residências na cidade de Maricá.

A operação foi realizada nesta terça (30) em apoio a uma solicitação feita pela 82ªDP – Maricá e contou com duas equipes de policiais da unidade, além de equipes dos núcleos de segurança e perdas da distribuidora.

A companhia também realizou ações em Niterói, também nesta terça-feira, contou com apoio de equipes da Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados (DDSD) e identificou irregularidades em uma loja e uma residência da cidade. As responsáveis pelos estabelecimentos foram presas em flagrante pelo crime de furto de energia e liberadas para responder em liberdade após pagamento de fiança de R$ 1.200.

Além de ser crime, o furto de energia afeta diretamente a qualidade do serviço prestado pela distribuidora e põe em risco a população, principalmente as pessoas que manipulam a rede elétrica. As ligações irregulares podem causar curtos-circuitos e sobrecarga na rede elétrica, ocasionando interrupção no fornecimento de energia.

Os clientes que quiserem denunciar o furto de energia podem fazê-lo pelo site da empresa (clique aqui) ou pelo aplicativo Enel Rio. Não é necessário se identificar.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img