spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Perseguição e troca de tiros deixam dois mortos e quatro feridos em Niterói

spot_imgspot_img

Mais lidas

Marcello Almo / Jornal A Tribuna

Policiais Militares do 12ºBPM (Niterói) e agentes do Niterói Presente e três criminosos, que estariam em um veículo roubado, trocaram tiros na manhã desta quinta-feira, no bairro do Fonseca, em Niterói. Na ação quatro pessoas ficaram feridas, dois pedestres (uma jovem ferida na cabeça e uma senhora) e dois PM, e outros dois bandidos morreram e um terceiro ficou ferido.

De acordo com a PM, os criminosos vieram desde o bairro de São Francisco, zonal sul de Niterói, praticando roubos a pedestres e comércios, desde às 7h. No Fonseca, na Alameda São Boaventura, próximo a Rua Desembargador Lima Castro, os bandidos foram cercados pela polícia e houve troca de tiros. Três pessoas foram feridas, dois pedestres e um PM e um criminoso morreu no local, os outros dois fugiram roubando um novo veículo. De acordo com o comandante do 12ºBPM (Niterói), Sylvio Guerra, os outros comparsas que fugiram em direção a Ititioca, acabaram alcançados por outros policiais que realizavam um cerco tático. Houve novo confronto e outros dois bandidos foram baleados, um morreu no local e outro ficou ferido.

Os feridos foram encaminhados para o Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca. A jovem ferida na cabeça passa por cirurgia.

Com os criminosos foram apreendidas duas pistolas e recuperado pertences das vítimas (Mochilas, bolsas, casacos, celulares, entre outros). 

*Em Atualização*

[iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Ferrejotanoticias%2Fvideos%2F610918712652984%2F&show_text=0&width=560″ width=”560″ height=”315″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true” ]
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img