spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Tubulação da Cedae estoura no Jardim Atlântico; veja o vídeo

spot_imgspot_img

Mais lidas

Um vídeo enviado por leitores do ErreJota Notícias no início da tarde desta terça-feira (27/11) mostra um cratera aberta com vazamento de água de uma tubulação da Cedae na Rua 33, esquina com Rua 10, no Jardim Atlântico Oeste, em Itaipuaçu.

O local está interditado e passava por obras da Prefeitura de Maricá. Segundo relatos da Secretaria de Obras, homens da Cedae e da própria secretaria estiveram no local ontem realizando reparos. O buraco, no entanto, não havia sido fechado ainda. Hoje, quando a tubulação recebeu água, o reparo anteriormente realizado não suportou a pressão e a intervenção feita ontem voltou a se romper.

A Cedae informou, através de sua assessoria de imprensa, que técnicos farão o reparo da tubulação em até 24 horas. 

Dalton Vilela, da Secretaria de Obras de Maricá, afirmou que os problemas com a concessionária são praticamente diários. “Esse tipo de problema acontece diariamente, ainda mais em Itaipuaçu. A Cedae não tem planta de onde passa a linha, e quando foram implantadas, não deram profundidade na escavação. Lá em Itaipuaçu, temos uma parceria com a Cedae, tem que um grupo já trabalha com a gente, porque qualquer ‘raspadinha’ de rua que formos fazer acabamos pegando um tubo”, informou.

Questionada sobre a situação exposta pelo agente da Secretaria de Obras, a Cedae não se pronunciou.

{mp4}2224{/mp4}

Foto e vídeo recebido através do WhatsApp do ErreJota Notícias: (21) 97119-8947

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img