spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Tunísia vence Panamá e quebra jejum de 40 anos

spot_imgspot_img

Mais lidas

Foto: Reprodução / (@fifaworldcup_pt)

Nesta quinta-feira (28/06) Tunísia e Panamá se despediram da Copa da Rússia. E após sair atrás no placar a seleção africana conseguiu a virada no segundo tempo. A vitória sobre o Panamá por 2×1 fez a Tunísia quebrar um jejum de 40 anos sem triunfar em uma partida de Copa do Mundo, a última e única vez que tal fato tinha acontecido foi em 1978 onde venceram o México por 3×1.

O primeiro tempo começou com ambas as equipes se estudando e tentando achar uma brecha para atacar. Aos 18 minutos Bedoui subiu mais alto que a zaga panamenha e cabeceou com perigo, mas Penido se esticou e fez boa defesa evitando o gol. Aos 32 minutos, Rodriguez chutou de fora da área, a bola desviou em Meriah e o Panamá abriu o placar.

A Tunísia até tentou o empate, mas a equipe estreante em copas se segurou bem levando a vantagem para a segunda etapa.

Logo aos 5 minutos, Khazri rolou para Bem Youssef na pequena área, e o atacante empurrou para o gol deixando tudo igual na cidade de Saransk. Dois minutos depois Bem Youssef saiu cara a cara com Penido que defendeu com os pés.

Com o controle do jogo a Tunísia trabalhava bema bola e amadurecia seu gol, e aos 20 minutos foi recompensada com o gol da virada. Haddadi tocou na pequena área e Khazri não desperdiçou.

O Panamá cresceu no jogo e já nos acréscimos, Bárcenas cobrou falta no meio do gol e desperdiçou a chance do Panamá assegurar o primeiro ponto em uma Copa do Mundo.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img