spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Última do ano: Orla da Lagoa das Amendoeiras, em São José, é inaugurada

spot_imgspot_img

Mais lidas

Foto: Gabriel Reis

Foi inaugurada neste sábado (29/11) a obra de revitalização e urbanização da Orla da Lagoa das Amendoeiras, em São José do Imbassaí. O local foi totalmente revitalizado, dando lugar a uma linda área para prática de esportes, convivência e lazer.

Além do prefeito Fabiano Horta, estiveram presentes os vereadores Rony Peterson (PR), Ismael Breve (DEM), Cemar (SD), Dr. Richard (PT) e Marcus Bambam (PV), além do vereador afastado Frank Costa (SD). A primeira-dama, Rosana Horta, e diversos secretários municipais também marcaram presença. Para garantir a diversão da última inauguração de 2018, a cantora Moniquinha Ângelo fez a festa antes e depois da cerimônia.

Agora, a população terá um calçadão adequado para caminhada, área para prática de vôlei e futebol, dentre outros. “Áreas como essa, de convivência, de lazer, de esportes, fazem bem para a vida. O ser humano não nasceu para viver enclausurado dentro de um quarto mexendo em um celular 24 horas por dia. Nascemos para nos encontrarmos, para fazer atividades culturais, nascemos para disputar as partidas de futevôlei. Contem com muito trabalho em 2019!”, comentou o prefeito Fabiano Horta.

“Uma coisa que foi sonhada lá atrás e que encontrou quem sonhasse junto e pudesse realizar. Isso nos gratifica porque ouvi gente aqui dizendo que achava que ia morrer sem ver a área como está agora”, afirmou o secretário de Obras Renato Machado.

O vereador Rony Peterson (PR), que é morador de São José, comparou a inauguração da orla com o nascimento de mais um filho. “Eu tenho dois filhos, um de 15 e um de nove e hoje nasceu mais um. Amo esse lugar. Quero parabenizar o prefeito Fabiano Horta e o Renato Machado. Como vereador, é uma honra participar desse processo. Aproveito para anunciar que as lagoas do Marine e Ponta Grossa serão revitalizadas também”, disse o parlamentar.

“Sou nascido e criado em São José e é uma enorme alegria estar vendo esta orla sendo revitalizada. Era uma briga minha constante na Câmara de Maricá através das indicações que fazia e, hoje, sendo atendida. Hoje temos uma área de lazer, onde as famílias podem vir brincar, passar suas noites, com segurança. É um sonho realizado não só para mim, mas também para os moradores de São José”, afirmou o vereador afastado Frank Costa (SD).

[iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Ferrejotanoticias%2Fvideos%2F354697901991282%2F&show_text=0&width=560″ width=”560″ height=”315″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true” ]
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img