spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Últimas vagas com bolsas de até 65% na unidade Maricá da Universidade Cruzeiro do Sul

spot_imgspot_img

Mais lidas

Estão abertas ate o fim deste mês as ultimas vagas para as turmas que iniciam em Abril, do ciclo 2020.1, para os cursos de Graduação e Pós Graduação do Pólo da Universidade Cruzeiro do Sul em Maricá. Já estão abertas as inscrições para o Mega Vestibular institucional da UNICSUL,  contemplando todas as unidades do país, com varias bolsas e descontos especiais.

A Cruzeiro do Sul Educacional tem mais de 50 anos de tradição no mercado educacional. É, hoje, um dos maiores grupos educacionais do Brasil, com planos de se tornar a maior empresa do ramo de educação do país nos próximos anos. A Universidade vem ampliando sua atuação em todo o território nacional e no exterior e, agora, também possui um polo EAD em Maricá, no centro, próximo ao ponto das Vans.

Os curso oferecidos no polo Maricá da Universidade Cruzeiro do Sul são cursos com nota máxima nas avaliações do MEC. As inscrições para as turmas de 2020-1 ainda estão abertas. Para ingresso, o candidato pode utilizar as notas do Enem ou participar do Mega vestibular direto na instituição. Estão sendo ofertadas diversas bolsas de estudo, inclusive para as notas do Enem.

Nesta semana, foram ministradas nas instalações da unidade, aulas inaugurais para as turmas que iniciaram em Março no ciclo 2020.1. “É um prazer enorme receber os novos alunos neste inicio de ciclo e poder introduzir a todos a filosofia da Universidade e os principais pontos que deverão adotar e seguir na trajetória durante todo o curso. Ver os alunos com o brilho nos olhos é especial e gratificante”, disse a professora Dra. Joelma Fernandes, Coordenadora Acadêmica da unidade.

Entre os diversos cursos de graduação oferecidos pela unidade estão os tradicionais como: Administração, Engenharia, Educação Física Pedagogia, Psicopedagogia, Jornalismo, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, entre outros; e também todos os cursos de Licenciatura. Também são oferecidos os cursos de Graduação Tecnológica (cursos compactos) como: Gastronomia, Estética e Cosmética, Design de Interiores, Design Gráfico, Gestão de RH, Gestão Publica, Logística e muitos outros.

A unidade também oferece cursos compactos de 2ª graduação, como Pedagogia para licenciados, Graduação 2.0 e R2 (Graduação em 1 ano para aqueles que já são graduados em bacharelado e pretendem se licenciar) e diversos Cursos de Pós Graduação e MBA, todos na modalidade EAD.

Maiores informações pelo site www.cruzeirodosulvirtual.com.br e pelos telefones (21) 3731-1968 e (21) 99997-2748 (também com WhatsApp). O polo Maricá da Universidade Cruzeiro do Sul fica na Rua Eugênia Modesto da Silva, 174 – Centro.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img