Rio de Janeiro,

quinta-feira, junho 24, 2021
spot_img

Leia a nossa última edição #37

Universidade de Vassouras fecha patrocínio ao Maricá FC

Mais lidas

O Maricá Futebol Clube já começou a preparação para a Série A2 do Campeonato Carioca e conta com um novo reforço na camisa. Trata-se da Universidade de Vassouras, que tem campus na cidade, que firmou patrocínio ao clube. A marca ficará estampada no principal espaço da camisa do clube.

“Fechamos com outros patrocinadores para essa temporada. Estamos negociando também com a Prefeitura de Maricá e com o Banco Mumbuca. Para esse ano, já temos a Universidade de Vassouras”, contou o diretor do clube Douglas Oliveira.

O dirigente contou como está sendo feito o planejamento financeiro do clube para a temporada. “A gente vai manter a mesma fórmula dos outros anos, fazendo as escolhas corretas. Esse ano a gente tentou fazer um elenco mais reduzido, tendo controle dos gastos, economizando o máximo possível”, disse.

“A principal marca do clube é o pagamento em dia. Essa é a maior dificuldade do futebol carioca nessa série atualmente. Pagar em dia é o ponto forte do clube. Não temos salários altos, são todos dentro da realidade, mas com o pagamento em dia”, afirmou Douglas.

Apesar do elenco já ter sido montado, há a possibilidade de novas contratações em casos de necessidade. “Podemos até contratar um ou dois atletas no decorrer do ano. Mas como esse ano é uma competição diferente, mais curta, só vamos ao mercado em casos pontuais”, explicou.

”Entretanto, acho que esse ano não teremos necessidade. Tivemos muito cuidado na formação desse elenco e temos tudo para dar certo”, concluiu Douglas Oliveira.

spot_img

Últimas noticias