spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

UPA do Colubandê entra em fase final de obras

spot_imgspot_img

Mais lidas

A obras da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Colubandê, nas margens da RJ-106, em São Gonçalo, estão em fase final. As melhorias acontecem, neste momento, nos setores de Raio X, refeitório, corredores e telhado. As intervenções são de cunho corretivo, preventivo e de ampliação.

A UPA também ganhará um Núcleo de Estudos e Pesquisas (NEP), espaço que tem como objetivo propiciar o desenvolvimento pessoal e profissional dos funcionários. O local também servirá para promover campanhas e ações em conjunto com a secretaria estadual de Saúde, focados na ampliação da assistência.

“As obras ocorrem dentro de um cronograma planejado para que a unidade conclua as melhorias de infraestrutura sem deixar de priorizar a assistência. Os serviços acontecem sem haver qualquer tipo de paralisação nos atendimentos”, garante o diretor do Complexo Hospital Alberto Torres, Raphael Riodades.

A primeira etapa das obras ocorreram nas salas vermelha e amarela, isolamentos e enfermaria pediátrica, todos com melhoria e modernização dos equipamentos que são de fundamental importância para o atendimento ao usuário, assim como novas poltronas que visam o conforto dos acompanhantes da pediatria.

A unidade também implantou, junto à classificação de risco, um consultório de dor torácica, cujo objetivo foi garantir a otimização do atendimento ao paciente com suspeita de infarto possibilitando a execução do eletrocardiograma, coleta de sangue para dosagem de enzimas cardíacas e início do tratamento o mais rápido possível.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img