spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Confronto entre PM e bandidos deixa um morto no MCMV de Inoã

spot_imgspot_img

Mais lidas

Uma operação policial realizada no fim da tarde desta terça-feira (02/10) no condomínio residencial Minha Casa Minha Vida de Inoã acabou com duas pessoas baleadas após confronto entre a Polícia Militar e criminosos. De acordo com as primeiras informações um homem foi morto e o outro socorrido para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal.

O confronto aconteceu por volta das 17h30 quando a PM chegou ao MCMV de Inoã e foi recebida a tiros. Os dois baleados estavam escondidos no mato próximo ao condomínio. Os policiais revidaram a agressão. Quatro deles conseguiram fugir por uma área de mata fechada.

Na operação, duas armas foram apreendidas. A Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Maricá é aguardada no local para realização de perícia e recolhimento do corpo. Os dois homens não foram identificados.

Várias viaturas da Polícia Militar permaneceram no condomínio até o final das perícias.

Baleados identificados

Foi identificado como sendo Y. M., de 15 anos, o adolescente morto durante o confronto com a Polícia Militar. O jovem era oriundo de São Gonçalo, mas atualmente morava na comunidade da Maré, em Inoã. Y era um dos seis criminosos que dispararam tiros contra os Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) e do DPO de Inoã. Com ele, foi encontrado um revólver.

Já o homem baleado e socorrido para o hospital de Maricá, Anderson Wanderley, de 19 anos. O projétil atingiu próximo a coluna e transfixou (tórax para a coluna) do jovem que corre risco de ficar paraplégico.

 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img