spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Incêndio atinge Prefeitura de Niterói neste sábado

spot_imgspot_img

Mais lidas

Um incêndio atingiu a sede da Prefeitura de Niterói, na tarde deste sábado (30). Relatos de populares dão conta que as chamas começaram por volta das 15h30. Não houve vítimas.

O secretário de Administração Fabiano Gonçalves (foto) foi o primeiro membro do alto escalão do governo a chegar no local e informou, à reportagem do ErreJota Notícias, que o incêndio ocorreu na casa de máquinas de refrigeração do prédio durante manutenção, no terraço. A informação só será confirmada após o laudo do corpo de Bombeiros.

As chamas produziram uma espessa fumaça preta, que pode ser vista de diferentes pontos da cidade.

Em nota, a Prefeitura confirmou as informações preliminarmente passadas por Fabiano Gonçalves, informando que o incêndio foi de pequenas proporções e atingiu apenas a parte externa do terraço do prédio. As chamas foram controladas rapidamente e começaram nas torres do sistema de ar-condicionado central durante manutenção preventiva realizada por técnicos. O incidente não deixou vítimas e não houve qualquer perda de documentos ou materiais da Prefeitura.

A equipe da Guarda Municipal que estava patrulhando o prédio acionou o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil, que chegaram ao local imediatamente.

O secretário de Ordem Pública de Niterói, Gilson Chagas, destacou a atuação da Guarda Municipal. “Assim que alertados pela equipe que fazia manutenção no prédio, os guardas municipais acionaram o Corpo de Bombeiros e iniciaram o combate às chamas com extintores de incêndio. O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros, que chegou rapidamente ao local. O fato será comunicado à 76 DP (Centro)”, pontuou.

No início da noite, equipes da Polícia Civil chegaram ao prédio para fazer a perícia da área atingida (foto).

Histórico – Em 2014, logo no primeiro dia do ano, um incêndio também atingiu o prédio da Prefeitura de Niterói.

Na época, o fogo teria começado no quinto andar do edifício, afetando o sexto e o sétimo andar.

VEJA MAIS FOTOS DO INCIDENTE

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img