spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

URGENTE: Moradores fazem manifestação contra a Enel em Itaipuaçu

spot_imgspot_img

Mais lidas

Foto: ErreJota Notícias

Moradores de Itaipuaçu fazem, neste momento, uma manifestação contra a Enel na Av. Carlos Marighella. Eles alegam que estão sem energia elétrica há 24 horas.

A falta de energia é em decorrência dos fortes ventos que atingiram Maricá na noite deste domingo (28). Outros locais da cidade ainda registram grandes períodos sem luz, como Bambuí, Ponta Negra, São José, Retiro, Bananal, Spar, além de outros pontos de Itaipuaçu.

A via chegou a estar fechada em ambos os sentidos. O congestionamento passou de dois quilômetros. Manifestantes hatearam fogo em objetos na estrada, que já foi liberada. Entretanto, os moradores não saíram do local e gritam palavras de ordem contra a concessionária.

Agentes da Polícia Militar estão no local para garantir a fluidez da via e a paz no ato.

BOQUEIRÃO – Outro ponto da cidade também registra atos contra a concessionária de energia Enel. No Boqueirão, a Avenida Ivan Mundim, na altura da Escola Municipal Maurício Antunes de Carvalho, teve metade da pista fechada e fogo também foi hateado em lixo e pedaços de madeira.

A Enel informou, através de nota, que está atuando com o triplo de equipes para normalizar o atendimento.

Em alguns pontos, segundo a Enel, árvores inteiras, além de galhos e objetos, caíram sobre a rede elétrica. Maricá, Niterói, São Gonçalo, Região dos Lagos, Magé, Angra dos Reis e Macaé foram as regiões que tiveram o serviço mais impactado.

*em atualização

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img