spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Uruguai bate Arábia Saudita, se classifica para as oitavas de final e define o Grupo A

spot_imgspot_img

Mais lidas

Foto: Reprodução / Twitter (@fifaworldcup_pt)

O Uruguai dependia apenas de si para se classificar no grupo A da Copa do Mundo Rússia 2018, entrando em campo com uma Arábia Saudita que vinha de uma goleada marcante pra seleção Russa em sua estreia.

Mesmo com tudo desfavorável, a Arábia não se intimidou e partiu pra cima do Uruguai, mas era nítido a falta de qualidade técnica de seus jogadores na hora de finalizar as jogadas. O Uruguai por sua vez apostava muito na sua dupla de ataque Luis Suárez e Edinson Cavani, que criavam, mas não conseguiam abrir o placar.

Aos 23 minutos, em cobrança de escanteio, o goleiro da Arábia Saudita, Al Owais saiu errado e a bola sobrou livre pra Luis Suárez que só teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede.

A partir daí os Sauditas tentaram de todos os modos buscar o empate, sempre parando na boa defesa uruguaia.

O segundo tempo foi somente o Uruguai administrando a vantagem que havia construído, suficiente pra garantir a classificação às Oitavas de final.

Agora o Uruguai joga contra a Rússia precisando vencer para, ao menos, se classificar em primeiro do grupo, já a equipe da casa precisa apenas de um empate, considerando que o saldo de gols russo é maior que de seu próximo adversário.

Egito e Arábia Saudita, já estão eliminados e jogam somente pra cumprir tabela e ao menos tentarem um pontinho nessa Copa do Mundo que foi decepcionante para ambas as equipes.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img